Serviços
Todas as nossas casas estão certificadas pelo Padrão de Atendimento Iveco. O programa “Novos Padrões de Atendimento Pós-Venda” contempla de todo o processo de atendimento ao cliente: desde o agendamento, recepção, programação e realização do serviço, controle de qualidade, até entrega do veículo e acompanhamento pós-serviço. A padronização também abrange a gestão do estoque de peças na concessionária.
Possuímos uma ampla Equipe de colaboradores com modernos e avançados Equipamentos de Diagnóstico para melhor atendê-los.
Contamos também, com serviço de motoboys terceirizados, para atendê-lo onde estiver.
Funilaria
Trabalhamos dentro dos mais elevados níveis de Qualidade, com profissionais Treinados e Garantia dos Serviços realizados.
Serviços
Possuímos uma ampla Equipe de colaboradores com modernos e avançados Equipamentos de Diagnóstico para melhor atendê-lo.
Oferecemos:
- Parcelamento da Franquia no Cartão de Crédito
- Garantia de 1 ANO ( Peças Aplicadas e Serviços realizados)
- Atendimento a TODAS Cias. de Seguros
- Recebimento de veículos IVECO 24hrs (Unidades Cofipe Canindé/SP e Cofipe Guarulhos/SP)
- Equipamentos de Diagnósticos Certificados pela Montadora e Técnicos Treinados
- Boxes de Serviços Rápidos
- Sala para Peritos e Vistorias
- Sala Recreação para Clientes
- Certificados pela Montadora
- Agendamento de Serviços.
- Recepção e Sala de Recreação para Clientes
- Preços ESPECIAIS para veículos “Fora de Garantia – Linha "NEXPRO”
- Peças Originais
- Consultores Técnicos Treinados e Certificados pela Montadora
- Pacotes de Peças e Serviços
- Parcelamento no Cartão de Crédito e Faturamento para Clientes cadastrados
- Equipamentos de Diagnósticos Certificados pela Montadora e Técnicos Treinados
Fale Conosco
Sobre Nós
A Cofipe, empresa do Grupo Comolatti, está entre as primeiras concessionárias da marca Iveco no Brasil. Desde 1997, comercializa caminhões novos e seminovos das linhas leve, média, pesada e extra pesada, além de micro-ônibus.
Com um foco no trabalho em pós-vendas, a Cofipe oferece o mais amplo estoque de peças originais Iveco, oficinas totalmente equipadas e 56 boxes para atendimento. Além de 127 profissionais treinados pela própria Iveco com certificação. A Concessionária conta ainda com atendimento de emergência 24 horas por dia e serviços especializados de funilaria e pintura com certificação de qualidade, atendendo todas as seguradoras, com alto padrão.
Ainda com o foco em pós-vendas, em 2011, a unidade norte recebeu a certificação "Novos Padrões de Atendimento Pós-Venda", que estabelece rigorosa padronização em todo o processo de atendimento ao cliente: agendamento, recepção, programação e realização do serviço, controle de qualidade, entrega do veículo, acompanhamento pós-serviço, bem como a gestão do estoque de peças.
A Cofipe comercializa também cotas de Consórcio Iveco, uma alternativa para o cliente que deseja ampliar ou substituir sua frota.