Serviços

As nossas oficinas contam hoje com 62 boxes e 30 mecânicos, agendamento de serviços, box de serviço rápido, serviços de funilaria e pintura multimarcas, e contratos de manutenção diferenciados. Profissionais altamente qualificados e treinados para atender melhor seu veículo, além de todo equipamento e ferramental especial, para garantir o perfeito atendimento.

Todas as nossas casas estão certificadas pelo Padrão de Atendimento Iveco. O programa “Novos Padrões de Atendimento Pós-Venda” contempla de todo o processo de atendimento ao cliente: desde o agendamento, recepção, programação e realização do serviço, controle de qualidade, até entrega do veículo e acompanhamento pós-serviço. A padronização também abrange a gestão do estoque de peças na concessionária.

Possuímos uma ampla Equipe de colaboradores com modernos e avançados Equipamentos de Diagnóstico para melhor atendê-los.

Contamos também, com serviço de motoboys terceirizados, para atendê-lo onde estiver.

Funilaria

Trabalhamos dentro dos mais elevados níveis de Qualidade, com profissionais Treinados e Garantia dos Serviços realizados.

Serviços

Possuímos uma ampla Equipe de colaboradores com modernos e avançados Equipamentos de Diagnóstico para melhor atendê-lo.​

Oferecemos:

Fale Conosco
Sobre Nós

A Cofipe, empresa do Grupo Comolatti, está entre as primeiras concessionárias da marca Iveco no Brasil. Desde 1997, comercializa caminhões novos e seminovos das linhas leve, média, pesada e extra pesada, além de micro-ônibus.

Com um foco no trabalho em pós-vendas, a Cofipe oferece o mais amplo estoque de peças originais Iveco, oficinas totalmente equipadas e 56 boxes para atendimento. Além de 127 profissionais treinados pela própria Iveco com certificação. A Concessionária conta ainda com atendimento de emergência 24 horas por dia e serviços especializados de funilaria e pintura com certificação de qualidade, atendendo todas as seguradoras, com alto padrão.

Ainda com o foco em pós-vendas, em 2011, a unidade norte recebeu a certificação "Novos Padrões de Atendimento Pós-Venda", que estabelece rigorosa padronização em todo o processo de atendimento ao cliente: agendamento, recepção, programação e realização do serviço, controle de qualidade, entrega do veículo, acompanhamento pós-serviço, bem como a gestão do estoque de peças.

A Cofipe comercializa também cotas de Consórcio Iveco, uma alternativa para o cliente que deseja ampliar ou substituir sua frota.

Carrinho de compras