Peças

Os Padrões de Atendimento do Pós Venda também abrangem a gestão do estoque de peças da concessionária com mais de 8.000 itens a pronta entrega e uma equipe completa para atendê-lo na compra de peças de reposição. Reunimos uma equipe de vendedores especializados e treinados pela própria Montadora para lhe oferecer um atendimento personalizado, além de contarmos com serviço de motoboys terceirizados, para atendê-lo onde estiver.

Entrega

Frota de Entrega própria para atendimendo da Capital Paulista, Região Metropolitana, Baixada Santista e Litoral Sul de São Paulo.

Localização

Localizada próxima ao Centro de Distribuição de Peças da Montadora em Sorocaba, proporcionando recebimento diário e atendimento de pedidos de emergência em menos de 24h.

Genuine Parts Iveco

Garantia Iveco na Rede de Concessionárias em todo o Brasil de 12 meses para peças instaladas nas oficinas das Concessionárias e 6 meses para peças instaladas em oficinas independentes.

Nexpro

NEXPRO é a solução pós-garantia da IVECO capaz de oferecer o melhor custo-benefício – quando o assunto é peças de reposição com qualidade, durabilidade e resistência. São peças originais, homologadas pelas montadoras e o o melhor: com preços realmente competitivos.

Ou entre em contato pelos Telefones:
   Norte (11) 3475-2333    /     Anchieta (11) 2504-2033
Guarulhos (11) 2529-8034    /      Santos (13) 3797-8905          
Whatsapp (11) 95437-0086

Fale Conosco
Sobre Nós

A Cofipe, empresa do Grupo Comolatti, está entre as primeiras concessionárias da marca Iveco no Brasil. Desde 1997, comercializa caminhões novos e seminovos das linhas leve, média, pesada e extra pesada, além de micro-ônibus.

Com um foco no trabalho em pós-vendas, a Cofipe oferece o mais amplo estoque de peças originais Iveco, oficinas totalmente equipadas e 56 boxes para atendimento. Além de 127 profissionais treinados pela própria Iveco com certificação. A Concessionária conta ainda com atendimento de emergência 24 horas por dia e serviços especializados de funilaria e pintura com certificação de qualidade, atendendo todas as seguradoras, com alto padrão.

Ainda com o foco em pós-vendas, em 2011, a unidade norte recebeu a certificação "Novos Padrões de Atendimento Pós-Venda", que estabelece rigorosa padronização em todo o processo de atendimento ao cliente: agendamento, recepção, programação e realização do serviço, controle de qualidade, entrega do veículo, acompanhamento pós-serviço, bem como a gestão do estoque de peças.

A Cofipe comercializa também cotas de Consórcio Iveco, uma alternativa para o cliente que deseja ampliar ou substituir sua frota.

Carrinho de compras